segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ZINE EXPO




Fanzine Expo é a oportunidade perfeita para vocês, que assim como eu produzem manga de forma idependente e precisam de uma chance de mostrar o seu trabalho aos futuros leitores.

Nós, do Studio Gota Zine, organizamos áreas especiais dentro dos eventos de animação japonesa, na cidade do Rio e Grande rio, onde diversos trabalhos, cariocas ou não, são expostos e colocados a venda.

Graças a um trabalho firme do nosso estúdio, a visão negativa que pairava sobre muitos dos leitores de manga no Brasil sobre os quadrinhos nacionais, foi muito modificada. Hoje a aceitação está positiva, e muitos leitores vão aos eventos apenas para completar suas coleções.

Então embarque nessa você também!!


Inscrição pelo e-mail gotazine@gmail.com

Enviando os seguintes dados:

Manga:
Autor:
Gênero:
Nº de edições:
N° de páginas:
Preço:

Se você ainda não produz manga, mas está interessado, nós também ajudamos você a entrar no ramo.

5 comentários:

  1. Realmente essa é uma ótima oportunidade para quem quer começar neste ramo, o único problema é que este trabalho não é nada valorizado no Brasil, principalmente por q as pessoas querem algo mais fiel possível, só que esquecem que nós somos brasileiros e não japoneses que tem toda uma cultura diferente. Eu já havia falado com vc no evento anime point e no family que eu gostaria muito de ter o meu trabalho como desenhista reconhecido. E agora eu reconheço o seu trabalho, parabéns kra!...a cada nova edição de DAIBAKUHATSU o “design” fica melhor...fui abrçs

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado, eh sempre bom receber esse apoio.

    o mercado eh complicado, mas pouco a pouco a gente vai roubando uma fatia do bolo pra gente.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma iniciativa muito legal,fui a 5 eventos de anime e em nenhum deles tinha visto fanzines a venda, fiquei muito feliz quando vi que isso ainda era feito, em fim, muita sorte pra vc cara.
    Obs: O trabalho é valorizado sim senhor, e só o dito cujo ser bem feito.

    ResponderExcluir
  4. porque tipo assim! tem muitas pessoas que tem talendo para fanzines escritos!

    ResponderExcluir