sexta-feira, 31 de julho de 2009

Palestra na Seven Computação Gráfica!!



Eu sei que deveria anunciar as coisas com antecedência, mas não deu, muito trabalho desde a volta da Friends, que eu explico em outro post. O fato é que eu fui escalado para dar uma palestra sobre roteiro e storyboard na escola de computação gráfica SEVEN!!!

Quando?

Aí é que está... é daqui a 3 horas ^^". Sim, como eu disse, sei que está em cima da hora. Mas é que eu estou fechando o arquivo para levar e lembrei de atualizar o site. E como vou deixar os computadores de lá com o meu site já marcado, achei que seria uma ótima hora para atualizar.

Provavelmente você está lendo e me vendo palestrar XD. Se for o caso, deixa o PC de lado e me ouve que é muito mais importante!! Quando a palestra acabar, todos vão levar um brinde e então vocês podem ver o meu site sossegados. 

Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário