domingo, 31 de maio de 2009

Compra on line!!

SED já está a venda on line há um bom tempo mas agora eu resolvi automatizar as coisas.

O procedimento é o seguinte: 

O leitor deposita o dinheiro na minha conta, e me envia o codigo do comprovante ( guarde-o por precauçao.) via e-mail, junto com o seu endereço. Após a confirmaçao do pagamento eu envio os mangas pelo correio, chegando ao remetente em no maximo 4 dias.

Preços: (adicione R$1,00 para despesas de envelope).

SED1:R$6,50 - SED2:R$7,50 - SED3:R$7,50 - SED4:R$8,50

Memórias:R$1,00 - Striked!:RS1,00 

Poster A4 (papel couche 120gr): R$2,00 - Cartões:R$1,00

Camisa:R$25,00 - Adesivos:R$1,00

Promoção: Levando os 4 mangas de uma vez, incluiremos os side histories e outros brindes,por apenas R$ 30,00!!

Deixo aqui a minha conta no Itaú:

Wallace Henriques Lima Silva
conta: 86302-8
agencia: 0314

email: nightwalker.07@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá amigo, venho comunicar que estou interessado em adquirir a coleção completa des obra iconoclástica. O senhor poderia, por favor, me dar informações a respeito do frete? Entre em contato, o meu e-mail é: johnvmc2@yahoo.com.br. Desde já, agradeço e desejo que você continue fazendo o bom trabalho de sempre e afirmo que você há de ter muito sucesso no ramo das histórias em quadrinhos e ajude o nosso país a se aproximar do padrão de qualidade internacional.

    ResponderExcluir