sábado, 27 de junho de 2009

Anime Family e Anime Friends


Anime Family - Rio - 4 e 5 de Julho

Anime Friends - Sao Paulo - 10,11,12,16,17,18,19 de Julho

Como muitos devem estar sabendo, os maiores eventos de anime do Brasil estao chegando.

Pois é... e SED estará presente nos dois!! Procure-nos nas salas tematicas no Anime Family, e na área Fanzine Expo do Anime Friends. Aproveite para completar a sua coleçao e ainda por cima conseguir um autógrafo do autor!

Mais detalhes sobre o evento nos links.

 

6 comentários:

  1. SED, olá!
    Vai estar todos os dias no Anime Friends? Eu vou dia 17 ( Sábado. )
    Passo no teu stand. =)
    Lembranças pra Suzumi-chan! =**

    ResponderExcluir
  2. nao te achei lá! será q eu tava cega?? U_U'

    ResponderExcluir
  3. indiquei seu blog para o One Lovely Blog Award
    http://nankinn.blogspot.com/

    e acho q seria lgl a gente ver isso pro final do ano pq as minhas ferias de julho ja estão no fim ><
    minhas aulas váo ate, no maximo na metade de dezembro e so volta em março de 2010
    dai tem bem + tempoo p gente conversar

    ResponderExcluir
  4. viu viu...me responde uma coisinha

    ql codigo vc usa no seu template do seu blog para q todos os links abram dentro do campo de coments

    tipo...deixa ver se consigo explicar melhor
    eu quero q meu blog fique com cara de 'site'
    como o seu q abre os links personagens, portifolio, leia o mangá na parte do post
    entendeu?

    eu nao consigo achar esse codigo ><'

    help me!

    ResponderExcluir
  5. nya eu achei *_* completei minha coleçao, comprei uma foto e aidna ganhei autografos zo/ xD

    ResponderExcluir
  6. imagina ^^ valeu msm assim

    ResponderExcluir