quarta-feira, 20 de maio de 2009

Striked! - SED Side History 2

Striked! narra um dia em que Kyle resolve chamar o pessoal pra um point diferente ao invés do tradicional Karaoke no 'Anata no Place', local onde a Yuri trabalha.

Americano até poucos anos atrás ele opta por levá-los num boliche. Confiante por ter jogado a vida inteira, ele se exibe para os amigos... mas o resultado não é bem o que ele esperava.

Leitura on-line aqui.

Um comentário:

  1. Oi, Wallace, tudo bom?
    Obrigada pelo seu comentário lá no meu blog.
    Realmente seu trabalho é bem espontâneo, não dá para adivinhar que é feito do zero no computador. A maioria das pessoas acha que isso não é possível, rs. Eu já acho que tudo depende to artista!
    Por que você não coloca um passo-a-passo de uma página sua, desde o esboço até a finalização, como no blog Hansel & Gretel? Eu acho que valoriza pra caramba o trabalho mostrar como ele é feito!
    Beijão.

    ResponderExcluir