terça-feira, 3 de março de 2009

Capítulo 1

3 comentários:

  1. Opa! O primeiro a comentar n_n

    E não é que o bagulho é legal de ler? Não é o tipo de estoria que eu curto, mas despertou um interesse em continuar lendo.

    Os primeiros capítulos são muito bacanas. Eu prefiro estorias sobre cotidiano, como estava no começo. Aquela garota me causou uma sensação ambigua - eu ainda não decidi se acho ela irritante ou simpática. Supostamente, deveríamos nos apaixonar por ela. Vou ler os proximos numeros esperando que vc se aprofunde mais nos personagens e lhes dê mais motivação e mais conflitos. Pq ela quer ser cantora? Pq ela é tão empolgada? Quero saber. Espero q SED sempre tenha esses momentos de cotidiano.

    Ah, sobre fotos no cenário: com esse efeito de photoshop não causa taaanta estranheza qnt a imagem colorida q eu vi antes, mas se vc vai msm continuar usando fotos, use nos primeiros quadros da cena em questão. Se nos primeiros quadros vc der a informação de onde estão os personagens, na mente do leitor os proximos quadros continuarão sendo no mesmo cenario ainda que não haja detalhes.

    Deu pre entender essa explicação? Ainda to meio sonambulo aqui desde ontem.

    Vou ler o resto e, talvez, me tornar freguês.

    ResponderExcluir
  2. Li e como o Angel disse,''não é que o bagulho é legal de ler?''.

    Algumas piadas fizeram eu rir MESMO.Preferi as partes com o cotidiano dos personagens do que as lutas,mas isso deve melhorar já que essa é a primeira edição. ^-^

    Mas achei a série muito ''japonesa'' pro meu gosto,e se queria uma ambientação japa deveria ter feito uma pesquisa maior (acho que os bandidos que tentam roubar eles no beco deveriam parecer aqueles esquisitos de gangue japonesa de Toquio,não uns bandidinhos brasileiros manga version).Mas digo novamente: é a primeira edição,então tudo bem lol.

    No total me surpreendi e gostei do que li,depois lerei o resto e quem sabe não viro um leitor fiel? =)

    ResponderExcluir
  3. Muito chato :p passa todo o primeiro capítulo e o leitor nem fica sabendo do que se trata a estória.

    ResponderExcluir